Rondônia

Vilhena: identificado adolescente de 17 anos executado durante velório de garoto da mesma idade

Corpo foi encontrado em túmulo
Publicado 02/05/2024

A manhã desta quinta-feira (02) foi marcada pela triste descoberta do corpo de um adolescente de 17 anos, no Cemitério Cristo Rei em Vilhena (RO). A vítima, já em estado de rigidez cadavérica, indicando que a morte ocorreu no dia anterior, foi encontrada caída ao lado de uma sepultura por um pedreiro que trabalha no local.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o jovem seria um dos alvos do atentado a tiros que aconteceu durante o velório de um outro jovem, conhecido como "Japinha", também de 17 ano.

O adolescente apresentava uma perfuração de bala nas costas e, segundo relatos, estava descalço no momento em que foi encontrado. Seus chinelos foram localizados na Capela Mortuária, palco do ataque a tiros. A vítima teria agonizado por várias horas ao lado da sepultura antes de ser encontrada.

A Polícia Militar, a Polícia Técnica (Politec) e uma funerária foram acionadas para o local do crime. As investigações sobre o caso estão em andamento para determinar a autoria e motivação do crime.

Encontrado Morto Cemitério Polícia Militar