Rondônia

Traficante é preso após receptação de roupas furtadas em Vilhena

Publicado 16/04/2024

Uma ação da Polícia Militar na noite de ontem (15) resultou na prisão de quatro pessoas e na recuperação de roupas furtadas de uma loja no bairro Cristo Rei, em Vilhena-RO.

Tudo começou quando a PM abordou uma mulher em atitude suspeita em uma bicicleta, carregando uma mochila com roupas. Ao questioná-la sobre a origem das peças, a mulher revelou que as havia adquirido em troca de pedras de crack de uma dependente química.

A PM seguiu até a casa da dependente química, onde a encontrou consumindo crack com o companheiro. O homem se exaltou com a presença dos policiais e precisou ser algemado.

A dependente química então revelou o nome do cúmplice do marido, que havia ficado com outras peças de roupa e as trocado pela mesma traficante por pasta base de cocaína.

Na casa da traficante, a PM localizou a mala contendo o restante das roupas furtadas, além de porções de crack, cocaína e três cosméticos. Um terceiro suspeito, de 34 anos, também foi delatado como participante do arrombamento da loja.

As duas mulheres, a dependente química e a traficante, foram presas e apresentadas na UNISP junto com os homens. A dona da loja furtada reconheceu as roupas e disse que as peças valiam pelo menos cinco vezes mais do que o valor pago em drogas.

O caso foi registrado na UNISP e os envolvidos responderão pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e furto.

Polícia Militar Dependente Dependente Química Polícia