Guaporé estreia no Rondoniense com vitória em cima do Vilhenense
Um um jogão de bola no estádio Cassolão em Rolim de Moura, o Guaporé valorizou a presença da torcida e venceu a equipe do Vilhenense neste domingo (03), pelo placar de 02 a 01.

Ainda no primeiro tempo a equipe do Guaporé abriu o placar, aos 22 m com Alemão, mas aos 35 m Ariel empatou a partida para o Vilhenense.

Após o inicio do segundo tempo, a equipe do Guaporé partiu para cima e aos 22 m fez mais um golaço com Firmino, registrando assim sua vitória na estréia no campeonato Rondoniense 2019 pelo grupo B.

A equipe do Vilhenense não se recuou, e mesmo com o placar desfavorável, a equipe tentou ao menos um empate, mas não foi possível por que o Guaporé se manteve de cabeça erguida e bloqueou todas as tentativas do Vilhenense.

Com este resultado, o Ji-Paraná após a vitória na tarde de ontem, sábado (02) pelo placar de 03 a zero contra o União Cacoalense, continua na liderança, já o Guaporé é o segundo colocado no grupo.

Na segunda rodada, o Guaporé enfrentará o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli as 17 horas no próximo dia 10, domingo. O líder Ji-Paraná vai na casa do Barcelona, no estádio Portal da Amazônia no próximo sábado (09), também as 17 horas.

Grupo A

Pelo Grupo A, o Porto Velho venceu o Guajará pelo placar de 04 a zero no sábado (02).

Já neste domingo a equipe do Real Ariquemes empatou pelo placar de 02 a 02 contra o Rondoniense no estádio Valerião.

O jogo chegou a ser paralisado por falta de Ambulância que foi atender a um paciente que será levado ao Aeroporto e em seguida ao hospital.

O Porto Velho segue na liderança, o Rondoniense em segundo e o Real Ariquemes em terceiro.

No próximo final de semana a equipe do Genus enfrentará o Porto velho no estádio Aluizão as 20 horas de Sábado (09), já o Guajará enfrentará o Real Ariquemes no estádio João Saldanha as 16 horas de domingo (10).