Guaporé Futebol Clube realiza café da tarde para apresentar os jogadores
Na tarde de quarta-feira, dia 30, foi realizado no centro de treinamentos do Guaporé Futebol Clube, um café da tarde, onde foram apresentados todos os jogadores contratados quanto os jogadores da cidade. O Guaporé enfrenta o Vilhenense no estádio Cassolão, as duas equipes estreiam no dia 3 de fevereiro e o treinador Bebeto está confiante.

De acordo com o Treinador Bebeto,  o primeiro jogo fora de casa contra o Real Ariquemes não foi o ideal, pois se  atrasaram na viagem  por causa da rodovia está com problemas e também porque lá não tem refletor e acabou ficando escuro, sem possibilidade de jogo, então  jogaram apenas 40 minutos no primeiro tempo e 30 minutos segundo.

Bebeto conta que, essa semana terá que corrigir algumas coisas para estrear bem, com o pé direito e conquistar os três pontos contra o Vilhenense na primeira rodada. O esquema tático já foi definido como padrão de jogos. Os jogadores assim como nós queremos jogar como deve ser e estamos motivados dentro de casa.  Então é importante contar com o apoio de todos e  entrar com o pé direito e praticar bom um futebol.

Um dos gols da vitória do Guaporé foi marcado pelo centroavante Rodrigão, que veio de Amapá. O artilheiro Rodrigão ressalta; que está preparado, e que no último amistoso a equipe mostrou-se organizada e que também fica lisonjeado pela moral que o Dr. Júlio lhe deu e isso motiva muito para fazer bonito no próximo domingo e realizar uma bela partida e sair com resultado positivo. Os torcedores rolimourenses estão na contagem regressiva para o início de mais um Campeonato Estadual Profissional e ver mais gols.

O Guaporé Futebol Clube, venceu no último sábado o Real Ariquemes por 2 a 0 no estádio Cassolão, sendo um gol de Ismael Campelo no último teste das duas equipes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Ismael joga como ponta esquerda, o mesmo diz saber da grande responsabilidade, e que a torcida espera da equipe um bom trabalho.

Por fim, foram apresentados a comissão técnica, o elenco completo para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O elenco estão juntos apenas há 20 dias, mas segundo o capitão Uesles a equipe já engrenada e que irão fazer um bom jogo no dia 03 de fevereiro.