Nacional confirma Lindomar Garçon Presidente Estadual do PRB em Rondônia
O PRB Estadual de Rondônia, respeitando as suas proporcionalidades, foi o que mais cresceu entre os estados da federação, e elegeu uma das maiores bancadas na Assembléia Legislativa de Rondônia. Foram eleitos três deputados, Alex Silva, Jhony Paixão e Alex Redano, que foi reeleito. Em Rondônia, o PRB contava apenas com 2 vereadores, hoje somam 17, inclusive na Capital com o vereador Edésio Fernandes.

O PRB-RO está representado por três presidências de Câmaras Municipais, em Rolim de Moura com o vereador Dr. Lauro, em Machadinho com a vereadora Diva, e em Ariquemes com a vereadora Carla Redano .

Além dessas importantes lideranças o partido conta com mais três vices-prefeitos, Valério Pessoa de Ouro Preto, Paulo Tramontin de Itapuã do Oeste e João do Bec em Machadinho do Oeste.

O Deputado Federal Lindomar Garçon e o Deputado Estadual Ezequiel Junior, também do PRB, são suplentes da Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente. 

De acordo com o Presidente do PRB em Rondônia, o Deputado e Presidente Nacional da sigla, Marcos Pereira, ocupará com muita competência a Vice Presidência da Câmara dos Deputados. 

"E não tenho dúvidas que também vamos eleger o Deputado Alex Redano para a Presidência da Assembléia Legislativa do estado. A meta para 2020 é elegermos o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, finalizou Lindomar Garçon, Presidente do partido em Rondônia".