Polícia vai intensificar policiamento no fim de ano em Rolim de Moura
A Polícia Militar (PM) de Rolim de Moura intensifica, o policiamento a pé e motorizado nas ruas do Estado. O objetivo é dar maior sensação de segurança e tentar coibir roubos, principalmente, em saidinhas de banco, além de outros crimes comuns na época, de acordo com o Capitão Clodomar José Rodrigues.

Com o pagamento do 13° salário, a população sai às ruas para fazer compras e os criminosos estão de olho principalmente dentro de agências bancarias. Por conta disso, o policiamento nas proximidades de bancos e lojas será constante para dar mais segurança à população. 

Dicas 

A PM pede cuidado redobrado durante as compras de fim de ano. A dica é que o consumidor leve pouco dinheiro em bolsas, estacione os veículos em locais que tenham a presença de muitas pessoas para evitar furtos e até mesmo assaltos na hora de entrar no carro.

Procurar observar a presença de pessoas estranhas ao entrar no carro ou na hora de sacar dinheiro dentro de agências, também é importante para evitar roubos.

Trabalho incansável e resultados

De acordo com Capitão Rodrigues,"nós vamos intensificar esse trabalho para punir esses criminosos e queremos reduzir também o número de armas ilegais que estejam circulando nas ruas” afirmou. 

Também com trabalho estratégico foi possível mapear para onde os criminosos estão fugindo após cometerem delitos. Com isso, os policiais aumentaram os patrulhamentos de rotina nessas regiões.