Empresário se livra de assalto na porta de banco  em Rolim de Moura
Por volta das 14h:21m desta segunda-feira (03) o empresário e proprietário dos Postos de Combustíveis Manelão, foi alvo de assaltantes na porta da Agência Bancária Rolim Cred, na Av. Maceió, em frente à Rodoviária de Rolim de Moura (RO).

Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança da agência bancária, pode perceber que a ação criminosa não demorou mais do que 15 segundos.  O empresário chegou em frente à agência de carona em uma caminhonete modelo 4x4, em seguida ao se dirigir para as escadarias portando um malote com grande quantidade de dinheiro, uma dupla em uma motocicleta se aproxima, o carona armado com um revólver pula e em ato continuo tenta segurar o empresário pelas costas, mas o mesmo em ato arriscado joga o malote de dinheiro para dentro da agência.

 

Após o empresário se desfazer do malote, o bandido desisti do assalto e volta correndo para a garupa do motociclista que não chegou nem parar o veículo e seguiram fuga em rumo ignorado.

Policiais chegaram a ser acionados, mas os criminosos não foram localizados, com ajuda das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Civil deverá investigar o caso para tentar desvendar mais esta tentativa de assalto em pleno centro de Rolim de Moura.

Não foi divulgado a quantidade exata de dinheiro que o empresário portava no ato da tentativa da ação criminosa.

A polícia pede para que qualquer informação que leve a identificação dos bandidos podem ser repassadas para a Polícia Civil através do numero 197 e para a Polícia Militar no número 190, que seu sigilo será garantido.