Criança é socorrida às pressas ao hospital após atropelamento em Rolim de Moura
Um menino de apenas 09 anos de idade foi socorrido às pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital municipal ser vítima de um atropelamento no Bairro Boa Esperança em Rolim de Moura (RO). O fato ocorreu por volta das 13h:30m deste domingo (02).

De acordo com as informações, o motociclista identificado como Aldair Alves Souza de 28 anos seguia sentido à Av. 25 agosto pela Av. Afonso Pena quando no cruzamento com a Av. Rolim de Moura o menino acabou atravessando a rua correndo, sendo inevitável o atropelamento.

Com o choque, o menino caiu no asfalto e chegou a ficar desacordado por cerca de 02 minutos devido ter batido a cabeça, o motociclista também caiu e ambos foram socorridos ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

O menor sofreu várias escoriações pelo corpo e aparentemente não sofreu fraturas, já o motociclista também sofreu várias escoriações pelo corpo, e em sua mão esquerda um caroço era visível que supostamente pode haver alguma fratura no local.

O motociclista não possui CNH – Carteira Nacional de Habilitação, e segundo o mesmo, ele adquiriu o veículo a poucos dias e ainda não havia pago ao antigo proprietário. A região do farol ficou bastante quebrado.

Uma guarnição da Polícia Militar também compareceu no local e prestou os trabalhos de praxes.