Rondônia

Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar em Rolim de Moura

O veículo recuperado foi apresentado na unidade policial.
Publicado 22/08/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Alerta Rolim

Em Rolim de Moura (RO), na noite de quarta-feira, dia 21, mais um assalto foi registrado no município. 

De acordo com as informações, o homem ao chegar em sua residência, ao descer de sua motocicleta foi surpreendido por dois indivíduos. O assalto aconteceu no Bairro Boa Esperança.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta, um deles em posse de um revólver, rendeu a vítima e subtraiu a motocicleta Honda NXR Bros, de cor vermelha.

Após o roubo os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado, a Polícia Militar foi acionada e passaram a realizar buscas pela cidade e localizaram a motocicleta em uma residência na Avenida Castelo Branco, no Bairro Cidade Alta.

Segundo os militares os indivíduos abandonaram a motocicleta na residência e fugiram, então os policiais realizou um bloqueio e um dos criminosos foi capturado.

Conforme relatos dos suspeito ele estava ferido, com perfuração na perna direita, ocasionada por disparo de arma de fogo efetuado pelo comparsa, após desentendimentos entre eles.

O suspeito, identificado como; Ageu S. M., e foi encaminhado para o hospital municipal para cuidados médicos, no pronto socorro foi constatado através dos exames que Ageu sofreu uma fratura de fêmur da perna direita.

Porém após cuidados médicos o suspeito foi apresentado na UNISP, onde foi autuado em flagrante.

 O veículo recuperado foi apresentado na unidade policial, ficando a disposição para posteriormente ser restituído ao proprietário.
 

Assalto Moto Roubada a mão armada Recuperada Motocicleta Polícia Militar Rolim de Moura
Fotos: Alerta Rolim