Esporte
Vilhenense vence o Real Ariquemes e larga na frente na decisão do Sub-20
A partida será disputada no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e é válida pelo jogo de ida da decisão da competição estadual

Por Futebol do Norte
Publicado 15/08/2019
A A

O Vilhenense venceu na noite desta quarta-feira o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e largou na frente na decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pelo jogo de ida da final da competição.

O único gol da partida foi marcado por Ricardo, que anotou o gol aos 30 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Vilhenense precisa de um simples empate para conquistar o título da competição. Já o Real Ariquemes precisa vencer por mais de um gol para ficar com a taça. Caso o Furacão do Jamari vença por apenas um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades. O campeão do Estadual Sub-20 garante vaga nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Copa do Brasil Sub-20, ambas em 2020.

As duas equipes voltam a campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O jogo - O Real Ariquemes iniciou melhor a partida, porém desperdiçou as oportunidades criadas. Porém, após os 15 minutos, o Vilhenense conseguiu se organizar em campo e passou a pressionar o adversário, porém esbarrou na boa atuação do goleiro Darlon.

Ficha Técnica
Vilhenense 1 x 0 Real Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 14/08/2019 (quarta-feira);
Árbitro: Lindomar Kuhn;
Assistentes: Adenilson Barrim e Edimar Coelho Silvério; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Gols: Ricardo aos 30' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Lucas Grilo (Vilhenense);
Expulsões: Marcelo Gabriel (Vilhenense); e Batista (Real Ariquemes);
Vilhenense
Carlos Eduardo; Lorran, Wellington, Lucas Grilo e Lucão; Lucas Baiano (Dedé), Lucas Bispo e Vitor Guedes; Cartilagem (Marcelo Gabriel), China e Ricardo. Técnico: Ionay da Luz.
Real Ariquemes
Darlon; Pimentinha, André Henrique, Anthony e Gabriel Leandro (Jorge); Batista, Cordeirinho, Patrick Gama e Pablo; Rafinha (Tocantins) e Leonardo. Técnico: Alessandro Braga.

Na volta do intervalo, as duas equipes voltaram a campo buscando o gol, porém sem êxito nas finalizações. Aos 30 minutos, em rápido contra-ataque, Marcelo avançou em velocidade e cruzou para Ricardo abrir o placar para o Vilhenense. Aos 40', Marcelo Gabriel e Batista trocam agressões e acabaram sendo expulsos de campo.

Fonte: Futebol do Norte

Final   Campeonato   Sub-20   Rondoniense   Vilhenense   Real Ariquemes   Decisão  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.