Polícia
Bandidos colocam fogo em veículo e expulsam moradores fazendo ameaçam de atear fogo na casa
Uma equipe de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas, no entanto, o fogo destruiu a cabine por inteira.

Por News Rondônia
Publicado 14/08/2019
Atualizado 14/08/2019
A A

Um incêndio criminoso em veículo foi registrado nesta madrugada de quarta-feira (14), pela Polícia Militar do 5° batalhão, na frente de uma residência localizada na rua Mangabeira, loteamento Parque Amazônia, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos moradores que não quiseram aprofundar em detalhes, mais de três bandidos chegaram e colocaram fogo em uma caminhonete que a família usar para fazer fretes e que estava estacionada na frente do imóvel, em seguida fizeram ameaças de atear fogo na residência, obrigando os moradores a saíram da casa, pegando os objetos de valores deixando na casa de familiares e vizinhos. A motivação da invasão de domicilio e ameaça não foi informada.

Uma equipe de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas, no entanto, o fogo destruiu a cabine por inteira.

O caso foi registrado no DP da área para que a Polícia Civil possa investigar o crime, haja vista que um grupos de bandidos que pertencem a uma facção criminosa estão aterrorizando os moradores do Parque Amazônia.

Fonte: News Rondônia

Incêndio Criminoso   Bandidos   Bombeiros   Polícia Militar   Porto Velho   Susto   Família  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.