Rondônia

Câmara de Vereadores de Rolim homenageia policiais militares que salvaram Rebeca Venturoso que se afogou em piscina

A homenagem foi uma recomendação do Vereador Uender Nogueira.
Publicado 13/08/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura, na tarde de segunda-feira, dia 12, o soldado Fernando Félix e o cabo Welinton Neves foram homenageados na Câmara Municipal. 

A homenagem foi uma recomendação do Vereador Uender Nogueira, a Moção de Aplausos aconteceu em uma sessão solene aos Policiais Militares e servidores do Hospital Municipal que participaram do salvamento da pequena Rebeca Venturo de 1 ano e cinco meses.

Em meio ao desespero de levar a filha ao hospital, a família encontrou no caminho uma viatura policial e foi o soldado Fernando Félix e o cabo Welinton Neves que prestaram os primeiros socorros e graças ao seu profissionalismo, dedicação e agilidade no atendimento, conseguiu reanimar a criança, fazendo-a recuperar os sinais vitais. 

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Lauro Lopes, atendendo a uma recomendação do Vereador Uender Nogueira, abriu a sessão solene com a presença dos demais vereadores, onde na oportunidade foi  homenageado o soldado Fernando Félix e o cabo Welinton Neves, e os servidores da Unidade de Saúde: Dr. Leonardo Michel Barros, Dr. Uender Cléber Bento; Enfermeiro Deusimar Moraes de Melo, Técnicos em Enfermagem Iracema Zanet Matias, José Sidnei dos Santos, Adenildo Alecrim Dourados e Mirian Freire Ferreira.

Moção de Aplausos HOMENAGEM Policiais Militares servidores da saúde Rolim de Moura Rondônia
Fotos: Assessoria