Geral
Grupo armado capota e atinge 3 carros; Uma muher grávida está entre os feridos
Carro dos criminosos capotou na pista e atingiu três carros na manhã desta terça-feira (13). Entre os feridos está uma mulher grávida.

Por G1 Rio
Publicado 13/08/2019
Atualizado 13/08/2019
A A
Foto: Divulgação/Centro de Operações Rio

Oito pessoas ficaram feridas - incluindo uma mulher grávida - após uma perseguição na Linha Vermelha, na altura de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com a polícia, quatro homens armados praticavam assaltos na via quando foram perseguidos por agentes na pista sentido Centro. Houve confronto e o carro dos assaltantes capotou na pista e atingiu três veículos, deixando oito pessoas feridas.

Ainda segundo a corporação, todos tiveram ferimentos leves e uma mulher grávida estava em estado de choque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias.

Um dos homens armados foi preso pelos agentes e uma pistola e o carro que estava com ele também foram apreendidos.

Segundo o Centro de Operações Rio, uma faixa da Linha Vermelha estava interditada no sentido Centro por volta das 7h, na altura de Vigário Geral. Os reflexos no trânsito iam da Rodovia Presidente Dutra até o local do acidente, e do Hospital do Fundão até o Caju.

 

Fonte: G1 Rio

Acidente   terrorismo   Grupo armado   capota   Rio de Janeiro   Grávida   Criminosos  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.