Rondônia

Colégio Clarice Lispector realiza tarde de lazer para os Pais

Hoje no mundo que vivemos a família está ficando para traz e o Colégio Clarisse ensina a valorizar essa essência.
Publicado 13/08/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura, nesse final de semana, o Colégio Clarice Lispector proporcionou aos seus alunos e ao seus pais um dia de lazer e descontração em homenagem ao dia dos Pais. Várias brincadeiras foram desenvolvidas para os pais e os alunos interagirem entre sí.

De acordo com a Orientadora e Psicóloga Dalva Machado, nos outros anos foi realizado diversas apresentações, gincanas entre outras competições, mas neste ano de 2019 foi concretizado uma programação bem diferente, “uma tarde de lazer”, onde os pais tiveram a oportunidade de jogar com os filhos; futebol, dama, xadrez, dominó, ping-pong, bingo entre outros jogos. “Os pais, as crianças e até nós mesmo estamos todos empolgados com esse momento. Para finalizar iremos fazer uma confraternização, onde os pais ajudaram trazendo um pratinho de salgados, doces para esse momento gostoso que é o dia dos PAIS”, destaca Dalva Machado. 

A gente percebe a importância desse dia dos Pais como um dia de construir, melhorar essa relação afetiva que existe entre pais e filhos, então essa tarde maravilhosa tem esse objetivo, tanto que convidamos os pais para que despertem a alegria com seus filhos nesse dia especial. O objetivo não é competição e sim a diversão com todos eles presentes, enfatiza o Professor Luiz Carlos Perez. 

Segundo o aviador Edson Spinard, para os pais é um momento impar, um momento muito bom para curtir junto com os filhos, com todos os amigos os dias dos Pais. "Hoje no mundo que vivemos a família está ficando para traz e o Colégio Clarisse ensina a valorizar essa essência," diz ele.

 

O aluno Guilherme Spinard conta que em casa também tem oportunidades de brincar e interagir assim com seu pai, “eu acho bem legal por parte da escola disponibilizar esse momento de confraternização entre nós e nossos pais”.   

 

Comemoração Colégio Clarice Dia dos Pais Rolim de Moura DIA DE LAZER
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias