Polícia
Polícia evita homicídio e prende suspeito que iria executar desafeto
O suspeito foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (12), na avenida Raimundo Cantuária no bairro Jardim Santana

Por News Rondônia
Publicado 12/08/2019
A A

Marivaldo C. S., 39 anos, foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (12), na avenida Raimundo Cantuária no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado com uma arma de fabricação caseira na cintura com cartucho calibre 36 intacto.

Os policiais receberam informações anônimas dando conta que o suspeito estava armado na frente de uma escola esperando um outro elemento para matar. Diante da denúncia os policiais de deslocaram para o local onde Marivaldo foi avistado e ficou bastante nervoso e foi feito a abordagem sendo que durante a revista foi encontrado uma arma de fabricação caseira com um cartucho.

Questionado sobre a procedência da arma e para qual finalidade de está portando a mesma, esse confessou que era para sua defesa própria e que iria acertar contar com um elemento que estava lhe fazendo ameaças de morte. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Em Flagrante   Polícia   Desafeto   Porto Velho   ARMA DE FOGO  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.