Rondônia

Botafogo vence Cidade Alta por 2 x 1 no Campeonato de futebol Noturno em Rolim de Moura

Os jogos acontecerão todas as quintas-feiras, a partir das 19h 30min.
Publicado 25/07/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Na noite desta quinta-feira, dia 25, Botafogo e Cidade Alta se enfrentaram na disputa pela classificação no 8º Campeonato de futebol Noturno. A partida, realizada no estádio municipal Ângelo Cassol “CASSOLÃO”, terminou em 2x1 para o Botafogo.

No primeiro tempo o jogo seguiu equilibrado ate o primeiro gol do jogador Jairo, camisa 07 do Cidade Alta, após o primeiro gol os ânimos se esquentaram, mas finalizou no 1 a 0. 

O segundo tempo iniciou calmo, porém o Botafogo voltou com sede de  gol, manteve a pressão para virar o jogo e virou com 2 golaços, um do jogador camisa 11, Juninho e o outro com jogador camisa 09, Luiz Gustavo. 

Porém o segundo tempo, foi uma partida com lanches espetaculares que serviu para acordar a torcida do Botafogo. Nos últimos minutos da partida houve um bate-boca, alguns empurrões, mas acabou tudo dentro da normalidade. 

Os jogos acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 19h30min, acompanhe todos os detalhes “AO VIVO”, através do site www.rolimnoticias.com.br e demais sites parceiros. 

Na próxima quinta-feira, dia 01/08, o confronto acontecera entre as equipes: 
 

Campeonato Futebol Noturno Rolim de Moura
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias