Rondônia

Alto Alegre: Bêbada e violenta, mulher mata marido com facada no peito

“Uma semana depois de ser presa por tentativa de homicídio, ela matou usando faca serrilhada doméstica”
Publicado 25/07/2019
Fotos: Rondonianews

Claudemar Shimit e a esposa vira e mexe estavam se pegando no tapa e na semana passada ela já tinha sido presa. Na polícia, tinha passagem por tentativa de homicídio contra o marido. Apesar dos desentendimentos e agressões o casal continua junto e na noite de quarta feira, dia 24, tinham saído juntos para beber. Quando voltaram para casa, na avenida General Osório, município de Alto Alegre dos Parecis, a mulher de Claudemar ficou outra vez violenta e ainda no caminho agredia o marido com pedradas.
Em casa a situação piorou. Os dois entraram em luta corporal e a mulher furou o peito de Shimit com uma faca serrilhada, de uso doméstico. Ele ainda saiu da casa, foi até uma varanda nos fundos, deitou e morreu.
    A PM foi acionada e verificou perfuração no lado esquerdo do peito de Shimit e dois cortes profundos na cabeça, presumivelmente resultante das pedradas. A mulher, cujo nome a policia não divulgou, foi presa em flagrante, acusada de homicídio. O corpo de Claudemar Shimit foi periciado e liberado para funeral.

Homicídio bêbada Mulher Marido FACADA Peito Alto Alegre Rondônia
Fotos: Rondonianews