Rondônia

SINISTRO: Prédio da Rondobras corre risco de desabar e incêndio continua

O Corpo de Bombeiros tem retornado com frequência ao local para conter os pequenos focos de incêndio que surgem quase que de hora em hora
Publicado 23/07/2019

De acordo com a Defesa Civil, o prédio da loja Rondobras pode desabar a qualquer momento. A loja de auto peças foi destruída por incêndio de grandes proporções na noite do último sábado (20) na Avenida Nações Unidas, região Central de Porto Velho (RO).

O Corpo de Bombeiros tem retornado com frequência ao local para conter os pequenos focos de incêndio que surgem quase que de hora em hora.

Devido as fortes labaredas e também as explosões que ocorreram durante o incêndio, o prédio tem risco de desmoronamento. A Defesa Civil e os Bombeiros ainda não conseguiram entrar no local para melhor avaliação da estrutura.

A Avenida 7 Nações Unidas para quem segue sentido a Avenida 7 de Setembro continua interditada em virtude do eminente perigo.

O Rondoniaovivo apurou que a loja tinha seguro, foi construída no ano de 1994 e empregava cerca de 100 funcionários. As causas do sinistro ainda vão ser investigadas.

Risco de Desabamento Rondobras Incêndio Corpo de bombeiros Defesa Civil