Cidades
Fotógrafo captura imagem aérea impressionante de queimadas e do pôr do sol em Vilhena

Por Vilhena Notícias
Publicado 20/07/2019
A A

O fotógrafo profissional Ezio Ricardo Martins é conhecido em Vilhena e na região, por belas fotos. Dono da produtora Inspire Films ele agora também utiliza drones para seus trabalhos, na tarde da última quinta-feira, 18 de julho, ao ver dois focos de queimadas na cidade, resolveu capturar o momento, mas de um ângulo melhor.

Ezio, que estava nas proximidades da UNIR, usou seu Drone Mavic Pro a uma altura de 140 metros e registrou, além dos focos de queimadas, um pôr do sol muito digno de moldura em Vilhena. A imagem que tem seu lado “apocalíptico”, já que mostra parte da cidade desolada pela fumaça da queimada, foi muito elogiada em redes sociais as quais foi divulgada.

“A ideia principal foi fazer uma foto para mostrar a fumaça das queimadas próximas da cidade e alertar sobre os perigos e todo mal que causa à saúde humana”, comentou Ezio ao Vilhena Notícias.

O fotógrafo ainda explicou que a questão de iluminação também é importante nas fotos aéreas como em terra firme. “Lá no alto, os desafios são um pouco maiores, é preciso cuidar a posição do sol, reflexos do solo abaixo, especialmente nas proximidades de lagos e rios”, falou Ezio que fez a foto às 17h30 de quinta-feira, e disse que pouco editou a foto, “eu apenas escurecei um pouco, o resto é a total realidade de Vilhena”, finalizou.

Fonte: Vilhena Notícias

Paisagem   Vilhena   Fotógrafo   Pôr do Sol   Queimadas  

Mais em Cidades

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.