Rondônia

Prefeito presta contas de viagem a Brasília

“Luis Schock luta por recursos do Calha Norte”
Publicado 19/07/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

“Em todos os projetos parados em Brasilia que beneficiam Rolim de Moura eu procurei dar andamento. O que mais me dediquei foi o que estabelece recursos de 36 milhões , destinados a construir 30 km de asfalto e que estão parados por causa de interpelações judiciais entre as empreiteiras que participaram da licitação”, disse o prefeito de Rolim de Moura, Luiz Ademir Schock, o Luizão do Trento, ao retornar de viagem em Brasília.
    Ele repetiu que não interessa quem vai fazer a obra. O que importa é que a Justiça de manifeste e as obras comecem, já que parte do dinheiro está nas contas do Governo do Estado.
    O chefe do Executivo Municipal esteve visitando diversos ministérios e secretarias, em busca de recursos emperrados no Calha Norte, destinados a construção de pontes, obras estruturais e asfalto. Também ultimou detalhes para a liberação de recursos para a conclusão das creches na cidade. “É preciso entender que a burocracia atrapalha muito. Nós queremos as coisas acontecendo rápido, mas na prática existem muitos, mas muitos detalhes que atrapalham o andamento dos projetos, a liberação de recursos e a vida do povo”, disse ele.

 

Prestação de contas Viagem PREFEITO LUIZÃO Brasília