Rondônia

Suspeito sob efeito de cocaína é preso pela PRF após causar acidente

Com ele foram apreendidos dois quilos de maconha e outros materiais de procedência duvidosa, além de dinheiro
Publicado 18/07/2019
Atualizado 18/07/2019

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quarta-feira (17), Caio R. D., 19, por tráfico de drogas na BR-364, próximo ao Tênis Clube, em Porto Velho (RO). O suspeito visivelmente sob efeito de drogas foi preso após bater na mureta de proteção da rodovia. Com ele foram apreendidos dois quilos de maconha e outros materiais de procedência duvidosa, além de dinheiro.

A equipe da PRF foi até ao local após ser acionada por populares denunciando que o motorista de um carro modelo Pálio tinha colidido na mureta que divide a BR e estava desorientado, deixando o automóvel no meio da via.

No momento da chegada da polícia, foi verificado que o suspeito possuía resquícios de cocaína no nariz e estava altamente sob efeito do entorpecente.

Durante revista no carro, os policiais apreenderam os dois quilos de maconha, uma porção grande de cocaína, 30 peças de roupas íntimas, muita moeda, algumas cédulas e relógios.

Segundo os policiais, o suspeito bastante entorpecido não conseguia sequer dizer o seu nome. Caio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

TRANSPORTANDO MACONHA: Suspeito sob efeito de cocaína é preso pela PRF após causar acidente

Traficando Porto Velho PRF Maconha Drogas