Geral
Chalé de gravação com equipe da Globo pega fogo, situação sai do controle e deixa ferido

Por O TV Foco
Publicado 12/07/2019
A A

A equipe de gravação de uma nova série da Rede Globo passou por um susto após o chalé onde se encontrava parte da produção da trama pegar fogo e deixar pelo menos uma pessoa ferida.

De acordo com informações que circulam na imprensa, e posteriormente confirmada pela própria Globo em um comunicado oficial, o caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 12. A equipe em questão é a da nova série “Desalma”. Eles gravavam na cidade São Francisco de Paula, localizada na região serrana do Rio Grande do Sul quando o fogo foi notado.

Segundo o comunicado da Globo, imediatamente após o incêndio o local foi evacuado e que apenas uma parte da produção da série estava no local no momento. O funcionário de uma empresa terceirizada, identificado como Wesley Silva, ficou ferido e precisou ser levado para a Santa Casa da cidade, onde foi atendido e, em seguida, foi submetido a uma bateria de exames.

A Globo ressaltou que a produção de “Desalma” não sofrerá nenhum tipo de atrasos em suas gravações. A emissora não informou se os atores da trama também estavam no chalé no momento em que houve o incêndio.

Até o momento poucas informações sobre a série “Desalma” foram liberadas pela Globo, que tem optado pelo silêncio. No entanto, sabe-se que a trama, escrita por Ana Paula Maia, contará a história de três famílias de origem ucraniana, país da região leste do continente europeu, e será ambientada no estado do Paraná. Segundo o site 1News, a atriz Cláudia Abreu está confirmada como uma das protagonistas – A Globo ainda não comunicou quando a produção irá ao ar.

O ator e cantor André Frateschi também comporá o elenco da série da Globo. Seu personagem será irmão de Ignes (Cláudia Abreu), uma mulher com problemas psiquiátricos. Os dois irmãos e o filho de Ignes, de 12 anos, estarão envoltos em um segredos que dará o tom principal da história.

Vale lembrar que a produção é para o Globoplay e essa será a primeira vez de Abreu em uma série exclusiva para uma plataforma streaming. Trata-se de uma tentativa do Grupo Globo de concorrer diretamente com outras plataformas como a Netflix.

Fonte: O TV Foco

Por Pouco   Fogo   Gravação   Equipe   Ferido  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.