Polícia
Seis pessoas são presas com grande quantidade de cocaína em Teresina; droga veio de Rondônia
A operação tinha como alvo o Neto do Vale que foi preso em casa em flagrante enquanto retirava sete tabletes de cocaína de dentro de um veículo vindo do estado de Rondônia.

Por Rafaela Leal e Lucas Marreiros
Publicado 12/07/2019
A A
Foto: Polícia Civil

Seis pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no bairro Memorare, Zona Norte de Teresina, nesta sexta-feira (12), durante ação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). Além das prisões, a polícia apreendeu uma grande quantidade de cocaína pura, dinheiros, celulares e dois carros.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, a ação teve como alvo Baltazar Feitosa de Melo, conhecido como Neto do Vale. "A casa onde as prisões foram feitas é a casa dele. Ele foi flagrado no momento em que tirava sete tabletes de cocaína de dentro de um veículo vindo do estado de Rondônia".

As investigações estavam sendo realizadas pela DEPRE desde o ano passado. “Conseguimos juntar todas as provas e efetuamos a prisão em flagrante juntamente com mais três homens e duas mulheres”, explicou o delegado Marcelo Dias.

Além de Baltazar de Melo, foram presos: Handerson Silva de Souza, Roney Petrison Pereira Guedes, Douglas dos Santos Alves e Clara Gabriela Araujo Gomes.

Segundo o delegado, Neto do Vale possui antecedentes, responde por roubo de carros e tráfico de drogas. "Ele bastante conhecido da polícia e conseguimos apreender com ele sete tabletes de cocaína, dois veículos e uma quantia em dinheiro”, disse Marcelo Dias.


Conforme a polícia, um dos veículos apreendidos foi o que trouxe a droga de outro estado. "O fornecedor e o motorista são de Rondônia. Durante o depoimento, o fornecedor confessou a prática", pontuou Marcelo Dias.

Fonte: G1 PI

Flagrante   Seis pessoas   Cocaína   Teresina   Rondônia   Droga  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.