Polícia
Policiais Militares cumpre mandado de reintegração de posse rural em Pimenta Bueno

Publicado 12/07/2019
A A

Na manhã de hoje, 12 de julho, 15 (quinze) policiais militares dos Batalhões de Polícia Militar (BPM) das cidades de Pimenta Bueno (4º BPM), Vilhena (3º BPM), e também policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental de Ji-Paraná, cumpriram um Mandado de Reintegração de Posse na Fazenda Santo Expedito, Zona Rural do município de Pimenta Bueno. Na operação também participaram 02 (dois) integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Espigão do Oeste, e um Oficial de Justiça. 
No Quartel da Polícia Militar em Pimenta Bueno - RO, às 06h00min da manhã os envolvidos na missão reuniram-se para preleção e deliberações finais. 
Em seguida, as guarnições de policiais militares e bombeiro militar e demais profissionais se deslocaram até o local da reintegração. No local, estavam os Representantes Legais do Exequente, e haviam 04 (quatros) barracos desabitados, que foram desmontados, e durante a desmontagem foi encontrado 01 (um) artefato (arma de fogo) tipo canhão.
Foi lavrado o Auto de Reintegração assinado pelo Oficial de Justiça e os Representantes Legais do Exequente. 
Por fim, a Polícia Militar garantiu a segurança e a missão foi bem sucedida, sendo alcançado o objetivo principal, qual seja, a manutenção da Ordem Pública no local.

#lealdade #disciplina #constância

3ª Cia PO Fron/4º BPM

Fonte: Assessoria de Imprensa

Reintegração de Posse   Pimenta Bueno   BPA  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.