Rolim de Moura
Vereadores aprovam criação do Dia Municipal dos Desbravadores em Rolim de Moura
“O grupo Desbravadores é um braço de ação social da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Por Bené Barbosa
Publicado 11/07/2019
Atualizado 11/07/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

De autoria do vereador presidente da Câmara, Lauro Lopes, os vereadores aprovaram por unanimidade a criação do Dia Municipal dos Desbravadores, que passa a ser comemorado no segundo sábado do mês de setembro, mesmo data que marca o Dia Nacional dos Desbravadores.
    O vereador justificou apresentação do projeto de Lei em reconhecimento aos relevantes serviços que os Desbravadores, um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia, presta a comunidade, notadamente no envolvimento direto em campanha como as de doação de sangue e conscientização para trânsito mais seguro. O  Desbravadores é formado por meninos e meninas de 10 a 15 anos, independentemente se pertencem ou não a Igreja Adventista.  Ele destacou que o Desbravadores é um braço protetor para os adolescentes, já que trabalha na construção de uma formação ética,  mental e espiritual.
    Além de um grupo de jovens, a sessão foi prestigiada também pelos pastores Isaias e William, da Secretaria Camila Fernanda e do pastor Rafael Felberg, da cidade de Ji-Paraná e coordenador dos Desbravadores na região Sul de Rondônia.

 

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

Desbravadores   Municipal   dia   VEREADORES   Igreja Adventista do Sétimo Dia   Rolim de Moura  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.