Rondônia

Escola de Música Francisco Martins faz recital com 117 crianças em Guajará-Mirim

Objetivo é mostrar o desenvolvimento musical dos alunos durante o 1º semestre de 2019. Recital inicia às 19h30 desta quinta-feira (4) e entrada é gratuita.
Por G1/RO
Publicado 04/07/2019
Foto: Escola de Música Francisco Martins/Divulgação

A Escola de Música Francisco Martins do Nascimento realizará um recital na noite desta quinta-feira (4), na Catedral Nossa Senhora do Seringueiro localizada no Centro de Guajará-Mirim (RO), distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.

A escola de música através de uma parceria entre 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS), Paróquia Nossa Senhora do Seringueiro e Associação de Desenvolvimento Social Palácio Sem Nome. As atividades musicais da escola acontecem desde 2018.

Ao todo 117 crianças junto a banda do 6º BIS realizarão o recital nesta quarta-feira às 19h30 na Catedral de Guajará-Mirim. O evento faz parte do calendário letivo e tem como objetivo mostrar o desenvolvimento musical dos alunos durante o 1º semestre.

Durante o recital, os alunos farão apresentações musicais em diferentes formatações, que são essenciais dentro do processo de ensino e aprendizagem que a escola de música oferece para as crianças e adolescentes. A entrada é gratuita.

Recital Escola Música Crianças Guajará-Mirim