Rondônia

Universitária apaga perfil em Facebook após ofender policial em Vilhena

Ela diz em sua postagem; “tomara que esse policial morra"
Publicado 02/07/2019
Foto: Rota Policial News

Em Vilhena, a confusão entre Polícia Militar e membros de comitiva, que acabou em tiros e chicotadas, ainda está repercutindo pelo estado de Rondônia.

Segundo informações, uma jovem no mesmo dia, ou seja, na manhã do último sábado, dia 29, acabou usando as redes sociais para xingar um policial, mas logo em seguida, deletou sua página. 

Ela diz em sua postagem; “tomara que esse policial morra com um tiro bem no c* dele”. 

O que ela não espera é que os internautas já haviam compartilhado sua postagem, ofendendo o policial que possivelmente havia sido vítima do ataque a chicotada e que seu perfil havia sido monitorado pelo Núcleo de Inteligência da polícia militar. Conforme relatos da polícia, foram constatadas diversas postagens onde a jovem crítica ações policiais e defende bandidos.

A polícia militar está monitorando as redes sociais e de olho nessas atitudes, a jovem pode ser indiciada pela polícia, após ofensa contra a corporação. Membros da Polícia Militar vem printando postagens ofensivas e os infratores devem ser processados por desacato a autoridade e por promoverem ofensas a instituição. 

Relembre o caso:

https://www.rolimnoticias.com.br/noticia/7468_discussao-entre-pm-e-membros-de-comitiva-acaba-em-tiros-e-chicotadas-na-cavalgada-em-vilhena


 

 

Ofensa Universitária postagem Facebook Vilhena Polícia