Rondônia

13º Costelão da PM terá show com Ari Santos e Os Recampados

O show de Ari Santos e os Recampados tem início previsto a partir das 13h e acontece no Bosque do CTG
Publicado 01/07/2019
Foto: Divulgação

Gaúcho de nascimento e rondoniense de coração, o cantor, compositor e apresentador Ari Santos se apresenta neste domingo (07), em Cacoal, ao lado dos Recampados. O show vai abrilhantar a 13º edição do Costelão Tiradentes, realizado pela Polícia Militar. Neste ano, o evento acontece novamente no Centro de Tradições Gaúchas – CTG Cacoal. 
O show de Ari Santos e os Recampados tem início previsto a partir das 13h e acontece no Bosque do CTG, para animar ainda mais o almoço que reúne famílias e amigos, de Cacoal e outros municípios.
Vale ressaltar que o Costelão da PM é vendido apenas de forma antecipada junto aos policiais militares ou no 4º Batalhão de Polícia. As vendas das últimas unidades de Costelão está acontecendo de forma acelerada e tem superado as expectativas dos militares cacoalense.
Todos os recursos arrecadados durante o Costelão Tiradentes são investidos, ao longo de todo o ano, em projetos sociais desenvolvidos pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. Outros investimentos também são feitos na manutenção e no custeio de atividades e materiais necessários ao 4º BPM.
O 13° Costelão da PM tem o apoio das empresas Big Charque, Frigocal, Ciclo Cairu, Sicoob Fronteiras, Nutrizon, Sicredi, Posto Machadão, Piarara, Supermercado A Luzitana, Frigo Nosso, Vemaq, Supermercado Rodrigues, Império Cervejas, Pirâmide, Sicoob Credip, Supermercado Piemon, Firenzi,  Empresas Violatto e Jornal Tribuna Popular.

Show Ari Santos Costelão PM Cacoal