Rondônia

Secretária de Justiça do Governo de Rondônia visita Rolim de Moura

“O objetivo da visita ao município é firmar parceria”
Publicado 28/06/2019
Atualizado 28/09/2020
Foto: Assessoria

A Secretária de Justiça do Governo de Rondônia, Etelvina Rocha, esteve visitando Rolim de Moura na manhã de quinta feira, dia 27.

A Secretária foi recepcionada no Gabinete da administração municipal, e estava acompanhada, do gerente regional da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) em Rolim de Moura, Leandro Nascimento Delgado, Diretor da Penitenciária Regional, Maxuel Almeida, gerente regional da Sejus em Ji-Paraná, Fred Barbosa, Assessor da Sejus, Vandinei Batista e o agente penitenciário, Warlen Dantas.

De acordo com as informações, o objetivo de sua visita ao município de Rolim, foi para firmar parceria entre a Sejus e o município para a utilização da mão de obra de reeducando, na fábrica de manilhas e bloquetes. 

Segundo o executivo municipal, a fábrica de manilhas e bloquetes está parada por falta de mão de obra, mas agora com a “parceria firmada”, a fábrica irá funcionar e será instalada no semiaberto, com a mão de obras dos reeducandos, será possível produzir bloquetes e manilhas para ser utilizado no município, para atender a zona rural e urbana.  

Visita Secretaria Justiça Governo Rondônia Rolim de Moura