Rondônia

Gêmeo que matou a facadas em São Miguel é preso com irmão em Rolim

“Ele tem 17 anos de idade, matou um e deixou dois feridos a facadas”
Publicado 26/06/2019
Atualizado 28/09/2020
Foto: Ilustração

Agentes da Polícia Civil de Rolim de Moura encontrou e apreendeu os menores gêmeos que se envolveram numa "briga de faca" em São Francisco, cujo resultado foi um morto de dois feridos. Eles foram encontrados e apreendidos  no segundo andar de um bar localizado ao lado do “shopping”, onde antigamente funcionava uma espécie de "cassino",  em Rolim de Moura
Contra os  menores havia dois mandados de Busca Apreensão expedido pela Comarca de Espigão do Oeste e contra um dos menores tinha outro mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de São Miguel do Guaporé.
Um dos gêmeos confessou que matou Jeverson Rodrigues de Quadros, de 24 anos, e esfaqueou Eliton Joabe de Lima, de 23 anos, na Av. São Paulo, em São Miguel na última sexta-feira, 21, durante uma briga por motivo banal, numa tabacaria da cidade. Eles alegam que foram ofendidos e impedidos de sair com a motocicleta que usavam. Numa distração,  saíram e voltaram armados. Então, segundo suas versões, foram atacados por Jeverson, Eliton e uma terceira pessoa, que pode ter sido Igor Modolo, 31 anos. O adolescente R.C. matou Jeverson com mais de dez facadas, a maioria no abdômen, e feriu os outros dois rapazes.
    Os gêmeos tem 17 anos, foram ouvidos pela autoridade policial de Rolim de Moura e estão a disposição da Justiça.

Homicídio Gêmeos Facadas SÃO MIGUEL Rolim de Moura
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp