Polícia
Cadeirante é preso após agredir e ameaçar a ex-esposa na Capital

Por Rondoniagora
Publicado 25/06/2019
A A

O cadeirante Cássio. S. A., de 29 anos, foi preso no final da tarde de domingo (23) após invadir a residência da ex-esposa, uma mulher, de 29 anos, e agredi-la por não aceitar o fim da separação. O caso aconteceu no Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho. O atual marido da vítima precisou amarrar o agressor.

A vítima contou aos policiais, que desde que se separou de Cássio ele começou a fazer ameaças de morte por não aceitar o fim do relacionamento.

Na tarde de domingo, ele foi até a casa da mulher, arrombou o portão, conseguiu entrar na casa e começou a agredir a vítima. Desesperada, ela começou a gritar por socorro e foi salva pelo atual marido que chegou na hora que ela estava sendo agredida.

O marido da vítima e o sogro dela, conseguiram imobilizar Cássio e o amarraram até a chegada da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o agressor não se intimidou e fez várias ameaças de morte contra o atual marido da ex-mulher.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O marido da vítima já registrou várias ocorrências de ameaças contra Cássio.

Fonte: Rondoniagora

AGRESSÃO   Cadeirante   Porto Velho   Preso  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.