Rondônia

Bêbado, homem esfaqueia esposa grávida de cinco meses em Cujubim

"A mulher está grávida de cinco meses"
Publicado 19/06/2019
Atualizado 19/06/2019
Foto: Ilustração

Em Cujubim, na madrugada desta quarta-feira, dia 19, um homem de 34 anos foi preso, suspeito de tentar matar a esposa, de  31 anos. 

O fato aconteceu em uma residência na Rua Galo da Serra, no Setor 01. De acordo com relatos da vítima, o suspeito e um amigo chegaram na residência e  após a saída da visita, o suspeito ficou enfurecido, se armou com uma faca, agarrou a mulher  pelos cabelos, arrastou até o fundo do quintal e disse que colocaria fogo nela viva. Descontrolado, desferiu um golpe com a faca, mas a mulher levou a mão para se defender e  conseguiu fugir para a rua, onde gritou por socorro. 

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso no local. A mulher foi socorrida pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Segundo as informações dos policiais a vítima, com um corte na mão, foi vista por uma pessoa que passava na Avenida Gavião com Jacamim no Setor 01 da cidade, que acionou a guarnição. 

Aos policiais a mulher contou que  havia sido agredida pelo marido. Informou que estava em casa com os três filhos e o marido chegou com um amigo, após a saída do convidado, o marido ficou transtornado, pois possivelmente estava bêbado. Armado com uma faca a arrastou pelos cabelos até o fundo do quintal, ordenou que o filho do casal pegasse um pedaço de madeira, pois ele iria colocar fogo na mulher viva. 

Após ser socorrida pelo SAMU  ela recebeu atendimento médico e ficou sob observação, pois está grávida de cinco meses. 

O Suspeito foi apresentado ao Comissariado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e ficará a disposição da Justiça. 
 

VIOLÊNCIA domestica Mulher Maria da Penha esfaqueia Cujubim