Rondônia

Foragido da justiça é surrado por populares após tentativa de assalto em Porto Velho

O comparsa dele, vulgo "Zoião', conseguiu fugir.
Publicado 18/06/2019
Atualizado 18/06/2019
Fotos: Rondoniaovivo

Em Porto Velho, na noite de segunda-feira, dia 17, um foragido da justiça, acabou sendo espancado por populares, sendo suspeito de tentativa de roubo a residência, na Rua Hugo Ferreira, bairro Cidade do Lobo, zona Sul na capital. O homem foi identificado como Ricardo C. R., de 30 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma dupla armada com uma faca e um espeto de assar carne invadiu a casa e começou a tentar arrombar as portas e as janelas, causando destruição.

O morador dentro da residência passou a gritar por ajuda, mas a dupla ainda quebrou a trava da moto da vítima que estava na varanda e como não conseguiu praticar o roubo saiu levando apenas um capacete.
 
Porém, na Rua Magno Arsolino, Ricardo foi alcançado por populares e surrado com socos e pauladas na cabeça. Ele foi amarrado até a chegada da Polícia Militar, que solicitou o Samu para socorrê-lo ao hospital João Paulo II.
 
O comparsa dele, vulgo "Zoião', conseguiu fugir. Após receber alta médica, Ricardo foi apresentado na Central de Flagrantes. Foi verificado que ele estava foragido do presídio Ênio Pinheiro.


 


 

Assalto Foragido da justiça POPULARES TENTATIVA Porto Velho