Rondônia

Depois de uma noite de “AMOR”, casal destrói suíte de motel e foge sem pagar prejuízos em Vilhena

Os dois homens chegaram ao motel por volta das 16h00 do sábado e permaneceram até a manhã do domingo.
Publicado 17/06/2019
Atualizado 17/06/2019
Fotos: Folha do Sul Online

Em Vilhena, um casal pagou adiantado, por 10 horas em motel, que fica localizado na saída da cidade, depois de uma noite romântica, de muito amor, o casal deixou o motel sem pagar o valor consumido dentro do quarto.

De acordo com relatos da funcionária, após o casal sair foi conferir o que possivelmente eles teriam consumido e se deparou com estragos na estrutura física do local: painel de som, sistema de luminária e cortinas estavam danificados, além dos produtos consumidos.

Diante dos fatos a funcionária acionou a Polícia Militar e segundo ela, o casal ficou no local por cerca de 10 horas, os dois homens chegaram ao motel por volta das 16h00 do sábado, dia 15, e alugaram um quarto, cujo valor foi pago logo na chegada. Ela disse que eles aparamentavam ter cinquenta anos, e que um ainda estava de muleta. Eles permaneceram na suíte até a manhã do domingo, dia16. 

A Polícia Militar verificou o local e também fez buscas nas proximidades, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil  para investigações.

Amor Casal suíte motel prejuízos Vilhena Polícia