Rolim de Moura
Não foi preciso esperar o resultado da perícia, João matou Maria em Rolim de Moura
Marido confessa assassinato

Por Bené Barbosa
Publicado 14/06/2019
Atualizado 14/06/2019
A A
Foto: Reprodução

João, marido da falecida dona Maria Aparecida dos Santos, 64 anos, que  foi encontrada morta em casa, sábado passado, presumivelmente vítima de choque elétrico, o esposo da vítima  confessou que matou a esposa. Na versão anterior João tinha declarado que encontrou Maria já morta, caída, com fios de extensão elétrica junto ao corpo, o que fez supor que se tratava de um acidente doméstico.

    O médico legista encontrou evidências de um forte golpe na cabeça de dona Maria, situação que levantou suspeita de assassinato. Intimado para depor na terça feira passada, João não apareceu na DP e passou a ser procurado. Encontrado e interrogado novamente ele confessou ter agredido dona Maria, ocasionando sua morte. 

Como o tempo de flagrante previsto no Código Penal já expirou, João não está preso. A PC trabalha para concluir o inquérito e é possível que peça a prisão preventiva de João, já que não se descarta a possibilidade de fuga.
    O motivação do crime ainda não foi esclarecido, mas no dia do acontecimento João estava tão bêbado que sequer conseguia explicar para os agentes policiais o que tinha acontecido na casa.
 


 

Fonte: Rolim Notícias

CRIME   Justiça   Pericia   Marido   ASSASSINATO   Rolim de Moura   João   Maria  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.