Rondônia

Acusado de matar marido queimado é condenado a 17 anos de prisão em Vilhena

Julgamento ocorreu nesta quinta-feira (13). A vítima, Daniel Reis de Camargo, então de 38 anos, teve mais de 90% do corpo queimado.
Publicado 14/06/2019
Atualizado 14/06/2019

Em Vilhena (RO), na quinta-feira, dia 13, aconteceu na 1ª Vara Criminal da Comarca região do Cone Sul o julgamento de Ozéias Cassimiro de Camargo, de 33 anos, acusado de ter assassinado o marido queimado no ano passado, foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão pelo crime.

Daniel Reis de Camargo, então de 38 anos, teve mais de 90% do corpo ferido pelo fogo. O réu foi condenado por homicídio e vai cumprir a pena em regime inicialmente fechado.

Na decisão, a juíza Liliane Pegoraro cita que a motivação pelo crime não ficou esclarecida, mas disse acreditar que "foi por desentendimentos no relacionamento amoroso do casal".

Ozéias Cassimiro se apresentou à polícia em outubro do ano passado, acompanhado do pai.

A vítima foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiros com pelo menos 99% do corpo queimado pelas chamas dentro de casa, no Bairro Moisés de Freitas.

Daniel foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena pelos socorristas, onde seguia internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte após uma parada cardiorrespiratória.

Segundo os Familiares, Daniel e Ozéias estavam juntos há mais de 10 anos. Eles oficializaram a união em junho de 2013.