Rolim de Moura
Idosos comemoram o dia dos namorados em Rolim de Moura
“Ser feliz e comemorar o Dia dos Namorados como os jovens”

Por Mário Jensen
Publicado 12/06/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias


Quem imagina um idoso do século XXI sentado em uma varanda fazendo croché ou jogando dominó, pode se considerar ultrapassado, pois hoje eles representam uma parte da sociedade que querem aproveitar a vida, ser feliz e comemorar o Dia dos Namorados como os jovens. 

Em Rolim de Moura (RO), com essa proposta na manhã desta quarta-feira, dia 12, aproximadamente 100 idosos participaram de uma manhã dançante especial no Centro de Convivência do Idoso. 

Dia dos Namorados, nesta data, os casais agradecem o companheirismo e a dedicação entre ambos durante o ano todo, e o casal Marcos e Maria, estão comemorando os dias dos namorados com estilo, e segundo ele, a convivência deles é excelente, estão juntos a três anos juntos. Marcos diz ter orgulho de sua companheira, muito carinho e amor. “Para amar não tem idade, o importante é o respeito entre o casal. Maria conta que se conheceram no Bailão e que está muito feliz. 

Mazinho e Ilsa, se conheceram nos encontros no Centro de Convivência do Idoso. “No entanto, dias depois começamos a namorar, estamos namorando a seis meses e hoje estamos mais felizes que nunca. Posso dizer que estamos no nosso melhor momento”, concluiu Ilsa, olhando e sorrindo para o seu namorado.


 

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

Dia dos namorados   comemoram   Idosos   Rolim de Moura   Amor  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.