Rondônia

Jogos da Amizade do Colégio Clarice Lispector em Rolim de Moura

11º Mini Jogos da Amizade e a 17ª edição dos Jogos da Amizade Juvenil.
Publicado 10/06/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura, nos últimos finais de semana o Colégio Clarice Lispector, realizou 11º Mini Jogos da Amizade e a 17ª edição dos Jogos da Amizade Juvenil.
De acordo o professor de Educação Física, André Mioto, muitas equipes participam para preparação para o Joer, com o objetivo de disputar as fases regional e estadual. O professor ainda ressalta que; “esse jogo que está tendo agora, é a nossa equipe infantil que já coloco no juvenil com o objetivo de preparar para competições”. 
O professor destaca também um projeto que realiza no Ginásio Poliesportivo Ninho dos Pássaros, em parceria com a Autarquia de Esporte do Município de Rolim de Moura, duas vezes na semana é realizado um trabalho com crianças e adultos, porém o trabalho é feito duas vezes no Ginásio e duas vezes no Colégio. Para as crianças de base, é realizado o Projeto Esporte em Ação, são crianças que não fazem parte do colégio, qualquer outro colégio que queira treinar, trabalhamos com essas crianças também. 
Para nós da escola é muito bom, temos como exemplo, a aluna Camila Souza, que hoje joga em São Carlos (SP), ela começo através do Projeto Esporte em Ação, depois jogou Mini Jogos da Amizade e hoje esta jogando profissionalmente. Estefani Larissa que foi convocada está jogando profissionalmente, mas também veio através desses projetos, é uma oportunidade de estar trabalhando alguns atletas que acabam despontando e sendo destaque em nossas equipes. 
 

 

Colégio Clarice Lispector Jogos da Amizade Rolim de Moura
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias