Rondônia

Morre estudante vítima de acidente na RO-457 em Ariquemes

Jovem é uma das vítimas de acidente entre van da prefeitura e caminhão. Ele precisou passar por cirurgia para retirar o baço e morreu enquanto aguardava vaga na UTI.
Publicado 31/05/2019
Atualizado 31/05/2019

O adolescente Felipe Santos Rodrigues, de 16 anos, que estava na van da prefeitura que colidiu com um caminhão na RO-457, conhecida como travessão B-40, na zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, morreu na noite desta quinta-feira (30). O rapaz precisou passar por um cirurgia, retirou o baço e seria encaminhado a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular na cidade.

O estudante foi socorrido na manhã desta quinta com fraturas no braço e costela e uma grave lesão no rosto. O adolescente passou por cirurgias no Hospital Regional da cidade, e os médicos detectaram a necessidade de retirada do baço.

No fim da tarde, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) afirmou que ele seria transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular da cidade que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). No entanto, por volta das 19hs00, o jovem sofreu uma parada cardíaca e morreu.

FATALIDADE Acidente RO-457 Ariquemes