Rondônia

Denúncia sobre sistema de incêndio do Hospital Municipal em Rolim de Moura

Dos sete hidrantes instalados no hospital dois não estão funcionando.
Publicado 29/05/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura, o Hospital Municipal Amélio João da Silva, foi recém reformado, mas conforme uma denúncia anônima, os hidrantes, equipamentos de combate a incêndio e pânico do Hospital não estão funcionando.  

De acordo com o diretor do Hospital, Reinaldo Macedo, dos sete hidrantes instalados no hospital  dois não estão funcionando. 

Porem segundo o Corpo de Bombeiros, a direção do hospital ainda não apresentou nenhum laudo sobre a instalação dos equipamentos. A engenheira responsável pela construção civil, apenas informou que ainda haverá algumas mudanças no projeto de brigada de incêndio e pânico da unidade, assim que estiver pronto, será entregue para o Corpo de Bombeiros efetuar a fiscalização e aprovação. 

Nota de esclarecimento da Prefefeitura Municipal de Rolim de Moura, confira:

Buscando sempre economizar e realizar obras de qualidade, a Prefeitura de Rolim de Moura (RO), trabalha em melhorias nos diversos setores da Administração. Fato esse comprovado na obra da reforma das enfermarias do Hospital Municipal (HM), a equipe conseguiu economizar e o recurso que sobrou em caixa no valor de R$ 138.438,95 (cento e trinta e oito mil e quatrocentos e trinta e oito reais e noventa e cinco centavos), será utilizado para a implantação do sistema de prevenção de incêndios no prédio do Hospital Municipal.

A notícia foi confirmada pelo Chefe do Executivo Municipal, Luiz Ademir Schock – “Luizão do Trento”, na manhã desta quarta-feira, (29/05), a autoridade assinou a ordem de serviço para a empresa Global Engenharia EIRELI iniciar os serviços. O prazo para a conclusão da obra é de 120 dias.

“Fazemos obras de qualidade e o melhor de tudo gerando economia, aplicando corretamente cada recurso e assim podendo investir a sobra dos recursos em outras obras de grande relevância para a população”, destacou o Prefeito Luizão do Trento.
 

 

Denúncia Incêndio HOSPITAL HIDRANTES Rolim de Moura
Fotos: Rolim Notícias