Rondônia

Prefeitura de Rolim de Moura leva agricultores a Rondônia Rural Show

Ao todo foram 80 produtores beneficiados com a visita a Rondônia Rural Show
Publicado 24/05/2019
Atualizado 28/09/2020

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da secretaria municipal de agricultura levou vários Produtores do município para visitar a Feira de exposição Rondônia Rural Show no município de Ji-Paraná (RO), evento grandioso e inovador com uma série de tecnologias para a produção agrícola. O evento ocorre até o próximo domingo na região central de Rondônia, e os produtores rolimourenses foram nos dois primeiros dias para acompanhar as palestras apresentadas durante o evento e conhecer a tecnologia disponível para a agricultura.

O prefeito Luiz Ademir Schock (Luizão do Trento) também participou do evento e na ocasião foi assinado com o governador Marcos Rocha o convenio do Fundo de infraestrutura de transportes e Habitação (FITHA) para a recuperação das estradas vicinais. 

Dionísio Pereira Braga (Goiaba) secretário municipal de agricultura informou que os produtores de Rolim de Moura foram divididos em duas turmas para visitar a feira nos dias 22 e 23. Vários produtores fizeram negócios aproveitando as linhas de crédito disponíveis pelas instituições financeiras e promoções dos produtos. Ao todo foram 80 produtores beneficiados com a visita a Rondônia Rural Show. 

A prefeitura tem proporcionado transporte gratuito aos produtores de Rolim de Moura para participação em vários eventos e visitas técnicas a outros municípios para troca de experiencias sobre o setor do agronegócio. 
 

Rondônia Rural Show Rolim de Moura Prefeitura Agricultores