Rondônia

Feira de Empreendedores acontece nesta quinta-feira, ao lado do Palácio Rio Madeira

Publicado 28/03/2024
Foto: Daiane Mendonça

Com a participação de 110 empreendedores de diversos segmentos, como agroindústria, produtos regionais, artesanato, culinária, além da praça de alimentação, o Governo de Rondônia promove mais uma edição da Feira de Empreendedores, na Rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), no dia 28.

O evento tem como objetivo impulsionar a economia local e apoiar os pequenos empresários, oferecendo atividades que iniciam às 7h30 e se estendem até as 21h, incluindo atrações culturais e artísticas. A população pode participar, gratuitamente, durante todo o dia, contribuindo para o fomento dos pequenos negócios da região.

A Feira de Empreendedores é realizada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com várias entidades, como a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), Secretaria Estadual de Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e lazer (Sejucel), Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e Sebrae.

A Feira de Empreendedores, que acontece mensalmente, tem sido um espaço que reúne oportunidades de negócios e demonstra a diversidade empreendedora de Rondônia.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a Feira incentiva o empreendedorismo. “É uma forma de valorizar e fortalecer os pequenos empreendedores. O empenho do Governo em criar um ambiente favorável ao crescimento econômico, tem sido fundamental e esse evento contribui para isso”, ressaltou.

Rio Madeira empreendedores Rondônia Produtos Regionais Diversos Segmentos