Polícia
OLHA O FACÃO: Homem tenta mostrar órgão genital para mulher e foge
Ele é acusado de tentar mostrar o pênis para as pessoas

Por Olhar Direto
Publicado 10/05/2019
A A
FOTO: Olhar Direto

Leonardo Brito Silva, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (09), na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. Ele é acusado de tentar mostrar o pênis para as pessoas no local e também por ameaçar matar uma vendedora que denunciou o caso às autoridades. Esta não seria a primeira passagem do homem pelo mesmo crime.

A vítima relatou no boletim de ocorrências que há dias que o suspeito tem ido até o seu local de trabalho e tentado mostrar o seu órgão genital. Novamente nesta manhã, ele fez o mesmo. Porém, a vendedora pegou um facão e mostrou ao acusado, que fugiu.

Porém, a Polícia Militar localizou o suspeito na Praça Maria Taquara, tentando entrar em um ônibus. Enquanto era encaminhado para a Central de Flagrantes, o acusado fez ameaças de morte à vítima, dizendo que assim que sair da cadeia irá matá-la.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada da ocorrência.

 vítima relatou que esta não é primeira vez que o homem é conduzido por isto. “Ele chega pedindo dinheiro e depois começa a olhar para as partes íntimas das mulheres e começa a abaixar o zíper. Imagina se ele pega uma criança”, disse.

Fonte: Olhar Direto

OLHA O FACÃO   Polícia Militar   Praça Maria Taquara   Preso  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.