Geral
Vice-governador visita sede administrativa do Detran em Porto Velho

Publicado 10/01/2019
A A

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), Neil Aldrin Faria Gonzaga, recebeu na manhã desta terça-feira (8) a visita do vice-governador, José Jodan, que foi até o órgão para conhecer a estrutura e o andamento das ações da nova gestão.

Neil Gonzaga explicou ao vice-governador que a nova conjuntura adotada pela atual administração do Detran é fazer com que os projetos sejam desenvolvidos dentro do prazo estabelecido no cronograma de trabalho, evitando prejuízos financeiros para o órgão e para a sociedade. “Um projeto seja ele qual for não pode ficar parado por questões burocráticas ou por falta de planejamento”, ressaltou.

A atual gestão do Detran nomeou em sua grande maioria para ocupar cargos de chefia nas diretorias e coordenadorias servidores de carreira do órgão. O Detran está desenvolvendo um plano de ação visando o planejamento orçamentário de 2019. O plano anual será dividido com ações trimestrais com vistas ao cumprimento das metas orçamentárias. Os projetos terão data para começar e finalizar seguindo um cronograma para que não haja prejuízos na execução dos trabalhos.

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.