Rondônia

Mais de 450 estudantes se inscrevem para o processo seletivo de estagiários para a Seosp

O coordenador Adriano Flores destacou a importância do processo seletivo
Publicado 26/07/2021

Quase 470 estudantes de nível superior efetuaram inscrições para concorrerem às vagas de estágio oferecidas pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp). No total, o processo seletivo abriu inscrições para preenchimento de 18 vagas nas seguintes áreas profissionais: administração; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; comunicação social; direito; engenharia civil e elétrica.

O coordenador Adriano Flores, da Coordenadoria Administrativa e Financeira (CAF) da Seosp, destacou a importância da contratação e detalhes do processo seletivo. “O intuito do governador Marcos Rocha é conceder boas oportunidades para os jovens e proporcionar significativas experiências curriculares aos futuros profissionais que pretendem atuar na máquina pública, adquirindo, além da experiência, uma certeza maior do que encontrarão no mercado de trabalho”, disse.

Ao total foram 468 inscritos em todos as áreas, sendo: 40 em ciências contábeis; 16 em comunicação social; 150 em direito; 88 em engenharia civil; 45 em arquitetura e urbanismo; 86 em administração e 43 em engenharia elétrica. As vagas selecionam candidatos para os municípios de Porto Velho, Cacoal e Ji-Paraná.

Estagio Serviços Públicos Processo Seletivo Governo Rondônia