Rondônia

ESCONDENDO: Equipe do Gusmão e Homicídios prendem homem com arma usada na morte de delegado

Mediante a situação, o suspeito, a esposa dele e o cunhado que estavam na residência foram levados à delegacia de Homicídios
Publicado 25/07/2021
Atualizado 26/08/2021

Uma equipe comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão da Polícia Militar e investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam na noite de sábado (24) [E. T. P.], 33, que estaria com duas armas escondidas em uma residência no bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste da capital de Rondônia.

Segundo a polícia apurou, um dos armamentos, revólver calibre 38 foi apreendido com quatro munições deflagradas e teria sido usado na morte do delegado [J. V. C. de O.], 44.

O delegado e o gerente de um posto de combustíveis, [R. S. da S.], 37, morreram após tiroteio na Estrada dos Periquitos, em uma chácara. [E. T.] teria sido o responsável por socorrer [R. S.] para o posto de saúde José Adelino, mas o gerente chegou em óbito.

Os policiais ao chegarem no posto encontraram [E. T.] muito nervoso e durante averiguações na casa dele localizaram o revólver e um rifle calibre 22. O homem teria confessado que o 38 também havia sido usado no crime.

Mediante a situação, [E. T.], a esposa dele e o cunhado que estavam na residência foram levados à delegacia de Homicídios.

Armas Escondidas Bairro Ulisses Zona Leste Polícia Militar Sargento Gusmão