Rondônia

TIROTEIO NA CHÁCARA: Delegado e gerente de posto foram mortos após briga por causa de gelo

Durante diligências da polícia, um casal foi preso por esconder um revólver calibre 38 que teria sido usado na morte do delegado. Um rifle também foi apreendido com eles
Publicado 25/07/2021
Atualizado 26/08/2021
Foto: Reprodução/Vídeo - Rondoniagora

A confusão que terminou na morte do delegado [J. V. C. de O.], 44, e do gerente de um posto de combustíveis [R. S. da S.], 37, teria iniciado por causa de uma pedra de gelo. O caso foi registrado na noite de sábado (24) em uma chácara de eventos na Estrada dos Periquitos, zona Leste da capital de Rondônia.

Tiroteio deixa delegado e gerente de posto de combustível mortos em Porto Velho

INVESTIGAÇÃO: 'Delegado foi morto com tiros de calibres diferentes', diz diretor da Homicídios  Continuação abaixo:

De acordo com as informações obtidas, no local estaria ocorrendo uma confraternização e durante o consumo de bebidas alcoólicas teriam jogado uma pedra de gelo no delegado.

O delegado não gostou da brincadeira e teve início a discussão. No bate-boca, alguns dos participantes da festa teriam sacado armas de fogo.

O delegado foi retirado do local por amigos, mas depois teria retornado sozinho e trocou tiros com [R. S.]. Os dois acabaram morrendo.

Durante diligências da polícia, um casal foi preso por esconder um revólver calibre 38 que teria sido usado na morte do delegado. Um rifle também foi apreendido com eles.

Bate Boca Confussão Homicídio Porto Velho Zona Leste delegado Gerente