Rondônia

INVESTIGAÇÃO: 'Delegado foi morto com tiros de calibres diferentes', diz diretor da Homicídios

Júlio César informou ainda que todos os presentes na festa serão intimados e ouvidos na Delegacia de Homicídios
Publicado 25/07/2021
Atualizado 26/08/2021
Foto: Reprodução/Vídeo - News Rondônia

O diretor geral da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Júlio César Árabe, passou mais detalhes do tiroteio que acabou na morte do delegado [J. V. C.] e de um gerente de posto de combustíveis, [R. S. da S.], 37, na noite de sábado (24) em uma chácara de eventos na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, área Leste da capital de Rondônia.

Segundo Júlio César, o delegado Calixto teria sido morto com tiros de calibres diferentes. A confusão que acabou em mortes teria iniciado no momento em que um grupo de amigos que estava no local consumindo bebida alcoólica foi fazer uma brincadeira com o delegado.

Houve discussão e neste momento várias pessoas teriam sacado armas de fogo. O delegado e o grupo dele teria ido embora. Segundo testemunhas, o delegado [J. V.] teria retornado sozinho e disparado contra [R. S.], que também atirou.

No tiroteio, os dois acabaram morrendo, sendo que o delegado no local e o gerente [R. S.] no posto de saúde. Um homem identificado apenas pela inicial [E.] foi conduzido para a delegacia, haja vista que foi flagrado com uma arma que estava com uma cápsula deflagrada.

Júlio César informou ainda que todos os presentes na festa serão intimados e ouvidos na Delegacia de Homicídios, inclusive os proprietários.

Tiros Diferentes DECCV Homicídio delegado Polícia Civil Porto Velho