Rondônia

ASPRULE compra Distribuidor de Calcário com emenda parlamentar do deputado Adelino Follador

Dezenas de famílias de agricultores familiares são beneficiados
Publicado 22/07/2021

A Associação dos Produtores Rurais União e Esperança (Asprule), da Linha C-18, PA Rio Alto, em Campo Novo de Rondônia, adquiriu na última semana um Distribuidor de Calcário, adquirido através de emenda parlamentar destinada pelo deputado Adelino Follador (DEM) no valor de R$ 29,5 mil.

A solicitação dos recursos foi feita pelo ex-vereador Mazinho da Vila União, sendo que no ano passado a Asprule também foi beneficiada com uma Carreta Agrícola, comprada com emenda do deputado Adelino no valor de 40 mil.

O presidente da Associação, Adão Ribeiro, agradeceu o apoio e atenção do deputado Adelino Follador, destacando a necessidade do equipamento e o quanto irá ajudar as famílias da região favorecendo o aumento da produtividade e consequentemente das rendas destas famílias.

“Esta emenda irá beneficiar todos os moradores desta região ligada a Asprule, pois possibilitará melhorar ainda mais a produtividade de suas lavouras, e com isso, também melhora a renda e a qualidade de vida de todos. Confirmando nosso compromisso com a Agricultura Familiar, onde investimos a maior parte de nossas emendas”, concluiu Adelino.

Parlamentar Destinada Rio Alto Produtores Rurais Adelino Rurais União Carreta Agrícola Adelino Follador Deputado Adelino Vila União Ultima Semana