Polícia
Por causa de bebida, casal promove quebradeira dentro do próprio bar e acaba preso em Vilhena
Segundo homem, esposa toma medicamentos controlados e estava bebendo

Por Folha do Sul Online
Publicado 22/07/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Na madrugada desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar foi mobilizada e compareceu num bar da avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, onde a briga entre um casal estava provocando um quebra-quebra no estabelecimento.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou, nos fundos do bar, o casal, que é dono do próprio comércio, com indícios de embriaguez. Ao ser abordada, a mulher espatifou no chão uma garrafa de cerveja.

Ao ser questionada sobre o motivo da briga, a garota de 25 anos disse que estava bebendo com amigas quando o marido, pediu para que ela parasse. Neste momento começou a briga, o homem pediu ao irmão que tirasse a esposa do local, o que teria sido feito com agressividade, segundo ela.

Já o marido explicou que tentou apenas retirar um copo de bebida “quente” que a esposa estava consumindo, pois ela tem problemas com o álcool e toma medicamentos controlados.

O homem também disse que havia preparado a janta do filho dele com a mulher, para que ela o alimentasse no bar. Neste momento, a jovem ficou agressivo e deu início à quebradeira, além de lhe desferir alguns tapas.

O homem e a mulher receberam voz e prisão e ambos foram levados, com algumas lesões, para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Folha do Sul Online

Quebradeira   Polícia Militar   Bairro Jardim   Vilhena   Casal  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.